domingo, 31 de janeiro de 2010

Mas tentando avivar minha memória, alguém poderá me dizer o que aconteceu para os verdadeiros culpados que fraudaram o primeiro ENEM 2009...

Disponibilizar Um Relato a Todos:

Um relato das minhas principais críticas a respeito do ENEM 2009 Aos nobres amigos dihittianos e demais leitores desta imensa rede de computadores que estes plugados na Internet em todos os lugares deste Planeta Terra, globalizado, uma vez que no: Primeiro dia da Realização da Prova do Enem 2009, já não ocorreu devido às fraudes anunciadas de vazamento de todas as questões com os gabaritos, amplamente divulgados pelos mais diversos meios de comunicação de massas, sendo posteriormente apurado por um importante Órgão Policial deste País, mas tentando avivar minha memória alguém poderá me dizer o que aconteceu para os verdadeiros culpados e onde será que eles andam, e num segundo momento houve a realização do Segundo ENEM 2009, e também ocorreu a divulgação de que faltou tempo para a conclusão de muitas questões mais complexas que exigiam mais atenção na elaboração da solução e conseqüentemente achar a resposta correta, portanto houve prejuízo sim nas notas finais de muitos que realizaram o ENEM 2009.

Um comentário:

  1. gosto muito dos seu post bem criativo, estou seguindo suas noticias aki e no dihitt...
    te convido para visitar o meu ou ate mesmo curti no face
    Jogos Para Celular

    ResponderExcluir